Situação política em Barcelona

"Por razão da inauguração do novo prédio do SINTRAF de Barcelona, estive nesta querida cidade sábado(23).  Depois do evento fui "assuntar" com alguns convidados sobre os fatos políticos no município, e fui informado de fonte segura, que o Prefeito Carlos Zamiti, convidou membros do grupo político liderado por Paulo Mafra que ainda tem o ex prefeito Paulinho para uma conversa, no que foi para o encontro somente o vereador Israel Mafra e Célia, esposa de Paulo.

Nessa conversa o prefeito manifestou o desejo de ter o apoio de tal grupo, mais foi taxativo:  "podemos conversar sobre qualquer cargo nessa possível nova conjuntura, menos o cargo de vice, pois esse eu já tenho,  é Neto Mafra"!  segundo a mesma fonte, Paulo não foi, mais está "balançado".
Estive também com o ex prefeito Vavá, que num brinde de wisque me disse que não será candidato a prefeito, mais não abre mão de candidatura a vereador.

Nisso perguntei se a chapa da oposição seria Dr. Haroldo e Eduardo, e ele respondeu que tem de ouvir os demais grupos políticos,  as bases."
fonte: blog Johan Adonis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV