Dep.Gustavo Carvalho propõe homenagem ao Monsenhor Expedito

"Após ter sido homenagiado semana passada, com bairro Monsenhor Expedito na cidade de São Paulo do Potengi. Agora um Projeto de Lei de autoria do deputado Gustavo Carvalho, apresentado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, quinta feira (25), denomina de “Hospital Regional Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros” a unidade de São Paulo do Potengi.

“O nosso mandato atende um pedido do povo daquele município, que reverencia monsenhor Expedito pela obra religiosa e por todos os serviços prestados à região pelas décadas em que foi pároco de São Paulo do Potengi. Essa é uma homenagem, uma deferência de viés póstumo, a uma ilustre personalidade eclesiástica, um homem amado e respeitado por toda a região e conhecido em todo o Rio Grande do Norte”, justificou.

Gustavo Carvalho destacou que o Monsenhor foi o líder religioso de maior expressão da região, ressaltado como o Profeta das Águas, por sua trajetória de vida e pela luta em defesa das adutoras que beneficiam hoje quase todo o Estado. O deputado recebeu apartes dos colegas José Dias e Hermano Morais que pediram para subscrever o projeto."

Fonte: Blog do Robison pires

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV