IFRN em São Paulo do Potengi

"Na próxima terça feira a presidenta Dilma Rousseff anunciará a fase 3 do Programa de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e confirmará a criação de novas unidades do IFRN em São Paulo do Potengí, Ceará-Mirim e Canguaretama.

A notícia foi dada hoje na reunião ordinária do colegiado do Território da Cidadania Potengí, pelos membros efetivos João Cabral e Dário Alves.

O IFRN é uma luta que começou dentro das discussões do colegiado, onde numa grande audiência pública foi de fato, desencadeada toda uma luta da deputada federal Fátima Bezerra juntamente com o vereador João Cabral em Brasília, para incluir o Potengí na relação desta 3ª etapa.  Inclusive, a deputada quando da última vinda a São Paulo do potengí, num evento na câmara de veradores, alertou o prefeito Azevedo para providênciar o terreno para instalação do campus do IFRN.

Para Fátima Bezerra, a população dos municípios de Ceará-Mirim, Canguaretama e São Paulo do Potengi estão de parabéns, pois sediarão escolas de qualidade, capazes de mudar a economia e a qualidade social da região. “Ninguém duvida da qualidade dos nossos IFRNs que, nos locais onde eles estão instalados, já conseguiram melhorar os índices de desenvolvimento dos municípios”, lembrou.
fonte: blog do Johan Adonis






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV