CENTRO CLÍNICO COMEMORA 02 ANOS DE EXISTÊNCIA


Centro Clínico de São Tomé completou na última segunda-feira, dia 12/09, 02 anos. Oferecendo aos sãotomeenses atendimento de qualidade em várias especialidades médicas, como: Ultrassonografia, Cardiologia, Gastro e Endoscopia, além de Odontologia (Ortodontia especializada, Prótese, Canal e Clínica Geral), contando também com Exames Laboratoriais.

Surgiu através da parceria do Ortodontista Dr. Felipe Thiago e do Farmacêutico-Bioquímico Dr. Ivis Carvalho. Hoje é uma realidade no município, facilitando bastante aos munícipes o acesso aos vários serviços de saúde oferecidos, sem que os mesmos tenham que se deslocar até São Paulo do Potengi ou até mesmo Natal.

Em comemoração aos 2 anos de aniversário, no próximo sábado, dia 17/09, o Centro Clínico estará sorteando aos pacientes em tratamento ortodôntico UMA CÂMERA DIGITAL 14 Mp e um APARELHO CELULAR DUAL CHIP. O resultado dos vencedores será divulgado aqui no blog e na Rádio FM Cidadã.

Comentários

  1. Parabéns à todos os profissionais e amigos que fazem parte do Centro Clínico. Com certeza São Tomé só teve à ganhar com esse empreendimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário