o balneário da comporta de SPP está sendo reformado


"Um dos principais pontos turísticos de São Paulo do Potengi está com obra em andamento. O Balneário da Comporta encontrasse temporariamente desativado, até que a obra seja concluida, ou a piscina esteja em condições de uso.

O Balneário da Comporta é o inicio da perenização do Rio Potengi, a jusante da barragem Campos Grande, local onde antes existia piscina construída em pedra

Nesta primeira etapa o Balneário será todo Pavimentado, observando os diferentes níveis conforme projeto, será executada iluminação pública para utilização do espaço à noite, guarda corpo (corrimão) para proteção na diferenças de níveis.
Este empreendimento na sua primeira etapa, contará com passeios, canteiros gramados devidamente iluminado.  O espaço contará com duas piscinas, uma infantil e outra adulta.

A Obra está sendo construida com recursos do Convênio 0312242-15/2009/ Ministério do Turismo/ Caixa / Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi-RN. O valor da obra é R$ 135.073,68 A empresa construtora é a Enco Engenharia Construção e Comercio LTDA.

O Balneário da Comporta é um dos principais pontos turisticos de São Paulo do Potengi, ao lado da Barragem, é o ponto turistico da cidade que recebe mais visitantes. A Comporta recebe milhares de turistas durante a semana, no final de semana é sempre lotado de gente, vários ônibus chegam de toda parte do RN com turistas que vem a procura de lazer. Com a reforma a tendência é que duplique o número de turistas no Balneário."

fonte: blog diário caiçarense


Comentários