CURTINHAS SOBRE FUTEBOL

SELEÇÃO BRASILEIRA

Logo mais ás 22:30 a seleção brasileira enfrentará, amistosamente, o selecionado do México.

As novidades da seleção brasileira serão Hulk e o goleiro Jefferson.

ABC

Após a empolgante vitória contra o Guarani no último sábado, o Abc iniciou os preparativos para o jogo contra a equipe do Duque de Caxias, em Volta Redonda, na próxima sexta-feira.

O Abc não poderá contar com jogador Irineu, terceiro cartão amarelo. Outro jogador que deverá desfalcar o alvinegro é Ricardo Oliveira, que deverá ser poupado.

O árbitro da partida será o paranaense Fábio Filipus.

RIO BRANCO

Os jogadores do Rio Branco, Ananias e o volante Zé Marcos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não enfrentarão o América no próximo domingo. O Jogo será realizado às 18:00 na Arena da Floresta, Rio Branco/AC. Rogério ocupará a vaga de Ananias, enquanto Paulinho Pit Bull deverá substituir Zé Marcos.

O processo do Rio Branco entrou na pauta da próxima quinta-feira.

O RIo Branco está sendo julgado por ter recorrido à Justiça Comum antes de esgotadas todas as esferas esportivas, o que é proibido e a Fifa é taxativa nesta proibição. O time se beneficiou de uma decisão da Justiça Comum para mandar jogos em seu estádio, mesmo este estando interditado pela Justiça Desportiva.

Caso o julgamento seja favorável ao Rio Branco-AC, abre-se um precedente dos mais perigosos no futebol brasileiro. Todas as hipóteses apontam para a eliminação do clube da Série C e o consequente rebaixamento para a Série D de 2012, mas já foi insinuado por dirigentes de outras equipes que há uma força política por trás dessas decisões judiciais pró-Rio Branco.

Uma eventual inclusão do Luverdense na segunda fase, em caso de eliminação do Rio Branco, atrasaria em três semanas o Campeonato Brasileiro da Série C, já que o Estrelão já disputou três partidas, o primeiro turno inteiro. Mesmo assim, o presidente do clube, Helmute Lawisch, acredita que tudo é possível e torce para que seja feita, de fato, a Justiça.

AMÉRICA

Já o América não contará com o jogador Nata, terceiros cartão amarelo.

Além do jogador Nata, Max, André Neles e Marcus Vinicius, dificilmente ganharão condições de jogo contra o Rio Branco.

O árbitro da partida será o matogrossense Vagner Reway.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV