FUTEBOL DO RN

ABC

Acompanhei ontem, na Potengi Casa Show, ao lado de Jr. Farmacinha, Dr. Ivis, Luiz de Brito, Rainel, Romualdo e Manoel Carvalho, a derrota do Abc contra a equipe do Criciúma pelo placar de 3x1.

Depois de empolgar a torcida no jogo contra o Sport no último sábado, o time do Abc não desempenhou um bom futebol no dia de ontem. Jogadores como: Cascata, Jerso, Eliandro, Tiago Garça e principalmente Renatinho Carioca, que foi escolhido pela Rádio Globo com o mortinho do jogo, realizaram uma partida abaixo da média.

Com a derrota a equipe do Abc voltou ocupar a 14a. colocação, e volta jogar no próximo sábado contra equipe do Guarani de Campinas em mais uma partida decisiva para as pretensões alvinegras.

Antes da partida de sábado o Abc enfrenta duas batalhas no STJD, hoje será julgado o jogador Leandrão, que poderá pegar até 06 partidas de punição. Já amanhã será a vez do STJD julgar o caso da cusparada no jogo contra a Ponte Preta.

AMÉRICA/RN

O América/RN joga uma partida de vida ou morte contra a equipe do Rio Branco/AC no próximo sábado em Goianinha. Apenas a vitória interessa a equipe americana.

No treinamento de ontem 02 jogadores sairam contudidos, o ala Marcus Vinicius e o meia Mazinho.

A diretoria diminuiu o preço do ingresso para R$ 30,00 até amanhã.

Marcel ou Tiaguinho??? essa é a dúvida do treinador Flávio Araújo para quem deve ocupar o lugar do gringo Ivan Gonzales que levou o terceiro cartão amarelo.

Comentários