FUTEBOL: JOGO DO AMÉRICA/RN CONTRA O RIO BRANCO

concentração no bar de "Seu Madruga" 

Levy Jr.

Moacir Júnior

bar de Seu Madruga

Seu Madruga servindo o churrasco

Dindo e Levy Jr.

atravessando a BR em direção ao estádio







Marcial e Levy Jr.

arquibancadas em construção e camarote


foto tirada na hora que Nata chutou para marcar o 3o. gol

O América/RN conseguiu um importante vitória contra a equipe do Rio Branco em Goianinha. O resultado final foi 3x0 para o América, com gols de Mazinho (2) e Nata.

Apesar do excelente placar, eu não gostei do futebol apresentado pelo América, acho que falta qualidade no meio-campo, e por incrivel que pareça, acho que o Max deve ser o titular.

Eu gostei muito do Mazinho, Wanderlei e Norberto, no primeiro tempo. Já o jogador Tiaguinho é uma piada de mau gosto, simplesmente não jogou nada, sem dúvida um dos piores jogadores que já passaram pelo América. O Leandrinho também entrou e não acrescentou nada.

O time do Rio Branco eu achei fraquíssimo, a pior equipe que jogou contra o América. Em razão disso acredito que o América tem todas as chances para voltar do Acre com uma vitória.

O outro resultado do grupo foi CRB 3x0 Paysandu.

Comentários