escritório

escritório

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FUTEBOL: SÉRIE C SUSPENSA

A palhaçada continua na série C.

O Desembargador do TJRJ dicidiu suspender todos os jogos do grupo do América/RN, inclusive o jogo que estava marcado para amanhã contra o Rio Branco.

O pior é que o América/RN mais uma vez é o grande prejudicado, a delegação viajou para o Acre na quinta, com todas as despesas bancada  pelo clube, e agora terá que retornar sem realizar a partida.

O prejuízo do América é enorme, as passagens estão marcadas apenas para segunda-feira, dia que a delegação seguiria com destino a cidade de Maceió. 

Viva a CBF!!!

Confira a decisão proferida pelo Desembargador Ricardo Couto, da Sétima Câmara Cível, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, nos autos do Agravo de Instrumento nº 0055686-89.2011.8.19.0000:

"DIANTE DA DECISAO PASSADA POR FAX, DO JUIZO FAZENDARIO DO ESTADO DO ACRE, OBSERVO QUE A DECISAO TOMADA PELA JUSTICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, NAO LHE E CONTRADITORIA, POIS MANTEM O RIO BRANCO FOOTBALL CLUB NA SERIE C, DO CAMPEONATO BRASILEIRO, SUSPENDENDO OS JOGOS DE TODOS OS TIMES DE SEU GRUPO (GRUPO E), DE FORMA A NAO PREJUDICAR NENHUM DOS CLUBES QUE AI SE PONHAM, POIS NAO HAVERA, DEPOIS, INVALIDADE DE UMA OU OUTRA PARTIDA. ESTAS IRAO SE REALIZAR QUANDO DEFINIDA A SITUACAO DOS CLUBES DESTE GRUPO. OBSERVO QUE EVENTUAIS RISCOS POR DANOS DECORRENTES DA DECISAO LIMINAR AQUI PROFERIDA FICAM POR CONTA DO REQUERENTE DA MEDIDA, CASO A DECISAO FINAL LHE SEJA DESFAVORAVEL, EM APLICACAO ANALOGICA DO ART. 811, DO CPC. CUMPRA-SE A DECISAO E O DESPACHO, ESTE ULTIMO NO AMBITO DO FAX."


Nenhum comentário:

Postar um comentário