FUTEBOL

SELEÇÃO BRASILEIRA

O futebol apresentado ontem pela Seleção foi sofrível, um jogo ótimo para dormir.

Apesar da vitória por 1x0 contra Costa Rica, gol de Neymar, eu não consigo escolher um que tem se destacado, muito pelo contrário, quando você pensa que a seleção via engrenar, volta ao ponto de partida.

Lucas, que arrebentou jogando pela direita contra Argentina, ontem foi escalado para jogar pela direita, simplesmente ele não jogou nada. Outro que esperava muito era o Hulk, mas também não acrescentou nada.

ABC

Os resultados de ontem a noite empurraram o Abc para 16a. posição, ficando a frente do Icasa, que abre a zona de rebaixamento. Em razão disso cresce de importância o jogo de logo mais contra a equipe do Guarani de Campinas.

No caso de vitória o Abc deve ocupar a 11a. ou 12a. colocação, no caso de derrota é torcer pelo Nautico, que joga em casa, contra Icasa.

O Abc joga praticamente completo contra o Guarani, apenas o jogador Irineu não tem condições de jogar.


América/RN

Logo mais estarei deixando a cidade São Tomé em direção a cidade de Goianinha para acompanhar de perto a partida DECISIVA entre o América e o Rio Branco/AC.

O América não poderá contar com os jogadores: Max, André Neles e Ivan Gonzales, além do zagueiro Luisão que só voltará a jogar no próximo ano.

O time do América praticamente definido com: com Fabiano, Rodrigão, Fábio Sanchez e Mauro; Norberto, Nata, Val, Mazinho (André Beleza) e Tiaguinho; Wanderley e Pingo.

Comentários