FUTEBOL

ABC

O time do Abc não fez uma boa partida ontem em Volta Redonda e acabou sendo derrotado pelo Duque de Caxias por 1x0.

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente, com o Abc muito apático em campo, principalmente após levar um gol com menos de 2 minutos de partida.

Já o segundo tempo o jogo ficou aberto, com chances reais para as duas equipes.

Cascato foi considerado pela equipe da Rádio Globo Natal como o mortinho do jogo. Já Fernando, goleiro do Duque de Caxias, foi considerado o craque do jogo.

Com a derrota o Abc continuou, pelo menos até o final da rodada, na décima aegunda colocação, com 39 pontos.

O próximo adeversário do alvinegro será a equipe do Boa, na próxima terça-feira, às 20:30 no estádio Maria Lamas.


AMÉRICA/RN


O América/RN só volta jogar pela série C no dia 23/10 contra o CRB em Maceió.

Com relação a iluminação do estádio Nazarenão, a empresa responsável informou que só poderá concluir a instalação após o pagamento do valor acertado contrutalmente com o município de Goianinha. Até o momento o governo do estado não repaasou o dinheiro do convênio.


LUVERDENSE

"Mesmo tendo sendo eliminado da série C, o Luverdense não encerrou as atividades do seu elenco profissional de futebol e continuou treinando e participando da  na Copa Mato Grosso. Único time com 100% de aproveitamento dentro da competição, garantiu o primeiro lugar do Grupo C ao vencer o Serra, de Tangará da Serra, por 3 a 0. A vitória o credencia à condição de favorito a conquista do tricampeonato. Lisca, já solicitou da diretoria pelo menos um amistoso para manter o ritmo de jogo, já que encerrou sua participação na fase classificatória no último sábado e tem que aguardar a definição de outras três equipes para definir os confrontos das semifinais.

"Vamos ficar sem jogar pela copa por pelo menos 15 dias e isso não pode acontecer. É importante manter o grupo em atividade e nada melhor que um jogo amistoso para darmos seqüências aos trabalhos que estamos desenvolvendo no clube", justificou o treinador. O Luverdense é a única equipe que venceu todos os quatro jogos. Marcou 13 gols e não sofreu nenhum. "

fonte: Tribuna do Norte


PÚBLICOS NO ESTÁDIO

Impressionante a torcida do Santa Cruz de Recife, até a última parcial divulgada ontem 44.300 ingressos para o jogo decisivo contra Treze. A expectativa da diretoria é que todos 55 mil ingressos postos a venda sejam vendidos.

Outra torcida que tá mostrando sua força é do Paysandu, até ontem a noite cerca de 20 mil ingressos tinham sido vendidos para o jogo do domingo contra o CRB. A diretoria que um público de 40 mil no mangueirão.

Já o Duque de Caxias é uma vergonha em termo de público, apenas 46 pagantes acompanharam a partida de ontem a noite, e olhe que a grande maioria da torcida presente no estádio Raulino de Oliveira era formada por torcedores do Abc de Natal.



Comentários