LAJES PINTADAS: NOVOS SECRETÁRIOS


"Após oito dias a frente da administração Nivaldo Alves praticamente definiu seus auxiliares no primeiro escalão. Apenas quatro caras novas figura entre a equipe que ele definiu para trabalhar até dezembro de 2012.
 
São eles: Charles de Palhares – Chefe de Gabinete; Sidcley Gomes – Sec. Administração; Cely Cristiane – Sec. Educação e Nirian Alves Sec. de Agricultura. Os demais auxiliares foram remanejados de uma pasta para outra ou permaneceu na mesma pasta, caso de Maria Elione (Lena) que foi mantida na Sec. de Finanças, Claudjane Gomes na Ação Social entre outros.
Passado a euforia da posse e a empolgação das nomeações, tanto o prefeito quanto os seus auxiliares começam a conhecer melhor o funcionamento da maquina administrativa a realidade dos fatos e dimensão dos problemas que terão que resolver apartir desta semana. Problemas crônicos na Educação e na Saúde estão aí à espera dos novos auxiliares para serem resolvidos.
O blog o Diário deseja boa sorte aos novos secretários, que ele consiga desenvolver um grande trabalha fente administração do nosso município."

fonte: blog diário lajespintadense

Comentários