RESTAURANTE EXPLODE NO RIO DE JANEIRO

"O local onde ficava o restaurante Filé Carioca e a região no entorno ficaram totalmente destruídos com a explosão que ocorreu na manhã desta quinta-feira.

O restaurante ficava na praça Tiradentes, no centro do Rio. Três pessoas morreram na explosão, duas delas eram funcionárias do local.

Acumulo de gás dentro do restaurante é a principal hipótese do Corpo de Bombeiros para o acidente. De acordo com a corporação, com o restaurante fechado devido ao feriado, o gás pode ter vazado durante todo o dia de ontem e a explosão pode ter acontecido quando os funcionários acenderam as luzes do local hoje de manhã.

O Corpo de Bombeiros ainda faz buscas para encontrar outras possíveis vítimas.Todos os feridos foram socorridos ao hospital Souza Aguiar, segundo o comandante do 5º Batalhão da PM (Praça da Harmonia), Amaury Simões.

O local está isolado. As ruas da Carioca, Assembleia e Visconde de Rio Branco estão interditadas, de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio.

Além de bombeiros e PM, equipes da prefeitura, da CET, Guarda Municipal e Comlurb também se deslocaram para a praça Tiradentes.

fonte: folha.com

Comentários