SANTA CRUZ: ACIDENTE DE MOTO DEIXA 2 FERIDOS

 


"Um acidente no KM 114 da BR-226, entre a Fama Casa Show e o parque de Vaquejada Miguel Lula de Farias, ocorrido por volta das 18h desta quinta-feira (13) deixou José Ariel Nascimento, 20 anos e Isabel Valcácio Nascimento (Isabel França), 76 anos, feridos. Os dois são sobrinho e tia, respectivamente.
 
Eles saíram da comunidade Açude do Alívio e seguiam na BR com destino a Santa Cruz em uma moto Honda, de placa MMZ-8271, Solânea-PB, de cor vermelha, quando foram colhidos por uma caminhonete F4000 que trafegava no mesmo sentido.
 
Segundo José Ariel, a caminhonete tentou ultrapassá-lo, mas não foi possível, pois outro veículo trafegava em direção contrária, o que fez com que o motorista da F4000 recuasse, batendo na motocicleta. A batida causou incêndio na motocicleta, provavelmente por vazamento de combustível, e ficou totalmente danificada.
 
O condutor da caminhonete, não foi identificado , evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. José Ariel e Isabel Nascimento foram levados para o pronto-socorro do Hospital Regional Aluízio Bezerra. O rapaz teve uma fratura no punho esquerdo e a senhora Isabel também teve três dedos da mão esquerda fraturados. Os dois foram encaminhados para a cidade de Parnamirim."

Escrito por: Credígila Medeiros
Fotos: Alex Santos

Comentários