escritório

escritório

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SÃO PAULO DO POTENGI: LANÇAMENTO DO FNE ITINERANTE


O Banco do Nordeste, Ministério da Integração Nacional, Sudene, Sebrae em parceria com o Sindicato do Comercio Varejista de São Paulo do Potengi e Prefeitura Municipal com o objetivo de facilitar o acesso das micro e pequenas empresas (MPEs) aos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), realizou na tarde de quinta-feira (20) na Câmara Municipal o lançamento do FNE Itinerante para os comerciantes da cidade de São Paulo do Potengi e Região.

 
Na ocasião, proprietários e administradores de empreendimentos da região do Potengi contaram com atendimento do Banco do Nordeste e Sebrae, bem como foram informados sobre as condições diferenciadas de acesso ao crédito, por meio do Fundo Constitucional.

Na oportunidade estiveram presentes o Sr. Walmir Lima (Superintendente em Exercicio do Banco do Nordeste para o RN), Marco Antônio (Gerente de Desenvolvimento e Coordenador do FNE Itinerante), a Dra. Raquel (Representante do Ministério da Integração Nacional), o Sr. Antônio Francisco de Oliveira (Presidente do Sindicato Varejista de SPP), Prefeito Municipal José Azevedo Lopes, além dos funcionários do Banco do Nordeste/Agência de Parnamirim e Comerciantes Local e da Região Potengi.

Finalizando ficou decidido que a próxima etapa acontecerá com a visita dos agentes de desenvolvimento do Banco do Nordeste aos comerciantes que se interessaram em receber a linha de crédito do FNE. O evento foi bem sucedido e contou com a presença de mais de 200 comerciantes.

 fonte: blog SSPNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário