escritório

escritório

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SÃO VICENTE: ACIDENTE DEIXA 4 FERIDOS




Por volta das 21h00min desta quarta-feira (26) um grave acidente na BR 226, a cerca de 08 quilômetros de São Vicente num local conhecido como a curva do Pau Darco, envolvendo um Fiat uno de placas MYY-7164, conduzido por Moacir Patrocinio de Santana, residente em Currais Novos e um corsa de placas MXJ-8236, conduzido por José André de Medeiros, residente em Lagoa Nova.
O Fiat Uno pertence a secretaria de Saúde de São Vicente. O acidente foi uma colisão frontal e o Fiat Uno capotou várias vezes após a colisão. O Corsa girou e parou dentro da curva em cima da pista de rolamento.

No corsa, além do motorista também estava Magnos Jairo, 24 anos, residente em Lagoa Nova, mas ambos sofreram apenas pequenas escoriações. Já no Fiat Uno, além do motorista estavam: Maria José da Silva,27 anos, Rafaela Cláudia dos Santos, 16 anos e Regina Salvino da Silva , 18 anos. Regina foi encaminhada para Natal com suspeita de traumatismo craniano e segundo informação repassadas na manhã desta quinta-feira (27) a jovem encontra-se em coma. Maria José foi encaminhada para o Hospital da Unimed para bater os Raios x, já que, o aparelho de Raio x do Hospital Regional de Currais Novos encontra-se quebrado. Rafaela e Moacir ficaram internados no Hospital Regional.
 
Moacir chegou a ficar preso nas ferragens, mas a Polícia Militar com ajuda de populares e dos socorristas do Hospital conseguiram tirá-lo do veículo. Ele reclamava de fortes dores na perna esquerda e pode ter fraturado o fêmur.
 
O motorista do Corsa não tinha habilitação e confessou que tinha tomada cerveja em São Vicente. Ele disse quando entrou na curva ouviu os gritos do pneu do Uno como se tivesse freando e veio em sua direção. Já uma das jovens que estava no Uno disse que o Corsa tentou fazer uma ultrapassagem próximo a curva.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que assumiu a ocorrência. Os veículos foram tirados de cima da via pelo os próprios populares que se encontravam no local.
 
Os jovens que estavam no Fiat Uno vinham de Natal de uma viagem realizada pelo curso de Turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Currais Novos.

fonte: blog diário lajespintadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário