TANGARÁ: ADVOGADA MORRE VÍTIMA DE ATAQUE CARDIACO


“Advogada com trabalhos em Nova Cruz e Tangará, além de outras cidades, Dra. Maria Tenis Moreira Pereira faleceu hoje às 12:30 horas, em Natal, após ser vítima de um ataque cardíaco.

Dra. Tenis apresentou os sintomas por volta de 01:00 hora da madrugada e procurou o Hospital de Tangará, não satisfeita veio até o Hospital Regional, em Santa Cruz. Nas duas unidades, a paciente tomou uma medicação apenas para aliviar as fortes dores, e mesmo com equipamentos que poderia detectar o infarto, tal procedimento não foi realizado.

Logo pela manhã, por volta das 07:00 horas, Tenis Moreira procurou seu amigo pessoal, o ex-prefeito Gija, que levou a advogada até o cardiologista que estava atendendo em Sítio Novo, que logo encaminhou para Natal, com suspeitas de infarto. Dra. Tenis deu entrada no Hospital do Coração às 10:30 horas, mas veio a falecer por volta das 12:30 horas

A fragilidade da saúde na região do Trairi é mais grave na área médica da cardiologia, nos últimos anos existem muitos e muitos casos de vítimas de ataque cardíaco.”

Fonte: blog do Wallace


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV