BARCELONA: CIDADE GANHA CARRO COLETOR DE LIXO

 
"A Prefeitura de Barcelona RN mais uma vez se destaca na região Potengi e é a primeira cidade da região á adquiri em parceria  com MS-FUNDACAO NACIONAL DE SAUDE/DF um caminhão coletor de lixo custando R$ 220 mil. Caminhão Ford modelo 1517 0Km totalmente equipado o mesmo tendo capacidade de armazenamento de 10m³ de lixo .

 A entrega foi efetuada hoje (03/11/2011)  em frente à prefeitura pela empresa que venceu a licitação.

Segundo o Prefeito Municipal Carlos Zamith a chegada do novo equipamento é mais uma das conquistas que pretendíamos frente a administração Barcelonense, a fim de melhorar a qualidade de vida da população. Sem dúvida a aquisição deste equipamento irá contribuir para aprimorar os serviços de coleta e destinação do lixo.

Com o novo equipamento, poderemos adequar a coleta seletiva de lixo no município que é de extrema importância para a sociedade. Uma sociedade consciente e bem educada não gera lixo e sim materiais para reciclar, além de gerar renda para as pessoas, e significa uma grande vantagem para o meio ambiente uma vez que diminui a poluição dos solos e rios.

OBS: segundo informações repassadas a este blog e que a prefeitura de Barcelona irá distribuir panfletos informativos orientando a população a colocar o lixo em frente as suas casas em sacolas plásticas para o mesmo ser recolhido pelos garis."
fonte: Blog do Chaguinha

Comentários