CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS: CHAGAS DA EMATER LANÇA PRÉ-CANDIDATURA

Na tarde desta Terça-feira de feriado (15.11) , algumas lideranças politicas reunidas , lançaram um novo nome do mais novo bloco Politico da Oposição em Caiçara do Rio do Vento.
Desta vez , trata-se de um nome bem conhecido dos Caiçarenses , que ja foi candidato no passado ao Executivo e tambem Vereador.

Estamos falando de Francisco Chagas Pereira ( P.P.) , mais conhecido como Chagas Da EMATER.

Após uma Reunião aonde participaram varias Lideranças da Oposição , chegaram junto ao Ex-prefeito Felipão o nome de Chagas, que não só foi aceito pela maioria, mas tambem apoiado por Felipão.

Com isto, a Politica Caiçarense passa a ter uma conotação diferenciada, aonde um homem do povo, que lhe da diariamente com o Agricultor,já que trabalha na EMATER, sabendo de suas dificuldades, e muito participativo na sociedade Caiçarense, traz uma nova esperança a Oposicionistas, que aguardavam por uma modificação do cenario dos Pré-Candidatos .

Segundo o Ex-Prefeito Felipão , nasce uma nova esperança, em um homem experiente na Política Caiçarense que vai trazer consigo uma maneira Organizada e metodica para poder por em ordem esta bagunça criada pela atual gestão.
Festa nas ruas com direito a muitos fogos de artificio, mostraram uma certa simpatia pelo atual Pré-Candidato a Prefeitura Caiçarense.



Basta agora trabalhar o nome, e ver como a população reage, já que alguns diziam estar sem opção

O Nome de Chagas vem trazendo apoios muito importante como o atual Prefeito de São Tomé Babá (P.P.), o Ex-Prefeito de Caiçara do Rio do Vento Felipão, Muitos comerciantes da região e a Imprensa que sempre o apoiou e ficou a seu lado.
Basta agora dar tempo ao tempo, pois os Dados já foram lançados.

fonte: blog diário caiçarense

Comentários

Postar um comentário