CAIÇARA: VEREADOR CRITICA DURAMENTE O PREFEITO ETINHO

O vereador José Arnô Ambrósio [PSD] continua a fazer duras críticas ao prefeito Francisco Edson Barbosa, “Etinho” [PMDB], de Caiçara do Rio do Vento, durante as sessões dos trabalhos da Câmara Municipal.

Após o prefeito dizer em Radio  que o município está passando por uma grande crise financeira, o vereador Arnô lembrou que o prefeito não escutou os vereadores da oposição  e descartou o projeto encaminhado pelo executivo para contratação de 62 pessoas para ocupar diversos cargos no ano passado, quando os vereadores levantaram um alerta para o limite prudencial.

“Como o município está em crise e o prefeito continua a contratar pessoas e contratos de locações”, indagou o vereador.
 
O edil disse ainda que a cidade não tem médico todos os dias, não tem medicamentos suficientes  na Farmácia Básica do posto de saúde.

“Para se fazer um exame, depois de entregar a requisição tem que esperar até três meses para marcar e outros até se perder a requisição. Isso é vergonhoso, isso é triste e lamentável para esta administração que aí se encontra”, protestou Arnô.

O vereador lamentou ainda que a prefeitura não tenha respeito com os pacientes que se deslocam para Natal, tendo em vista que a ambulância não apresenta condições para fazer o transporte de quem precisa, sem falar das vezes que é cancelado viagens por falta de carros “Se preciso for apresento provas”, destaca.

No município, ressalta o vereador, não tem mais como fazer ultrassonografia, quem precisar do serviço tem que pagar R$ 50, e quando eles trazem o serviço para Caiçara, só atende um numero limitado de fichas, ficando muitos a espera por meses.

“O médico, quando resolve atender na Unidade de Saúde, só atende quinze pessoas. Se chegar uma ou duas a mais que a quantidade de fichas, poderá morrer a mingua porque ele não atende?”, questiona.

Arnô disse que vai continuar fiscalizando a administração municipal, do qual classifica como a mais desastrosa de toda a Historia de Caiçara do Rio do Vento.
 
“Vou bater de frente com essa administração calamitosa até o último dia do meu mandato que me foi confiado pelo povo que eu respeito, e é desrespeitado constantemente pelo senhor prefeito”, e se for necessário irei até o Ministério Público denunciar o descaso que acontece diariamente com a População Caiçarense , finaliza.

     Fonte:blog Diário Caiçarense

Comentários