escritório

escritório

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DOIS JOGADORES FORAM DETIDOS APÓS BRIGA NO AEROPORTO


Dois jogadores do Paysandu foram detidos no aeroporto Augusto Severo, na madruga desta segunda-feira (21). Os atletas teriam discutido com um casal de torcedores do América. Durante a confusão, os jogadores teriam ameaçado e agredido verbalmente o casal, que vestia camisas do alvirrubro potiguar.
Com a briga, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e se deslocaram até o aeroporto Augusto Severo. Chegando lá, eles detiveram os dois jogadores e os conduziram para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Toda ação da polícia foi acompanhada pelo presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, que foi com os atletas até a Delegacia da Polícia Civil. A reportagem do Portal BO entrou em contato com Plantão Zona Sul, na manhã desta segunda-feira, e foi informada que os dois jogadores já foram liberados.
De acordo com os policiais civis, eles foram submetidos a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por injúria e, agora, vão responder a esse processo. O Paysandu jogou contra o América-RN, na tarde deste domingo (20), e perdeu de 2 a 1, continuando na Série C do Campeonato Brasileiro.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário