FUTEBOL DO RN

WANDERLEY DESFALCARÁ O AMÉRICA

O atacante Wanderley, que sofreu um pancada nos dentes no último jogo amistoso realizado pelo América/RN, não jogará as duas próximas partidas pela série C.

Além de Wanderley, outro que não atuará na próxima partida é o gringo Ivan Gonzales, punido com terceiro cartão amarelo. Marcel será o substituto de Ivan e Pingo substituirá Wanderley.


MAIS UM JOGO DECISIVO PARA O ABC

O time do Abc jogará mais um jogo de vida ou morte no próximo sábado. O time do Abc não pode perder de maneira nenhuma, pois, caso venha acontecer, correrá o sério risco de ir dormir na zona de rebaixamento.

O Abc está definido para a decisão contra o Icasa, o alvinegro não poderá contar com o ala Renatinho Potiguar, que voltou a sentir dores na coxa. Com isso, a equipe será formada pelos seguintes jogadores: Camilo; Pio, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Carioca (Nêgo); Bileu, Ricardo Oliveira, Marcus Vinícius e Makelele; Lins e Geílson.

ICASA AINDA INDEFINIDO

O técnico Arnaldo Lira ainda não definiu a escalação da equipe. A principal preocupação do treinador está na zaga, já que Luiz Henrique sentiu dores na coxa e não participou dos últimos treinamentos com o grupo.

Luiz Henrique realizou exames para identificar a causa da dor, mas nenhuma lesão foi detectada. O jogador, que ainda sente um desconforto na região posterior da coxa direita, realiza tratamento específico e deverá ser reavaliado até o final da semana, para saber se poderá ou não entrar em campo contra o clube potiguar.

Caso não possa contar com o zagueiro, Lira deve improvisar o volante Elielton na posição, ao lado de André Turatto e Everaldo. Além disso, o treinador também deve escolher no plantel um substituto para o volante Luis Ricardo, que cumpre suspensão automática.

A diretoria do Icasa reduziu o preço do ingresso para R$ 6,00 inteira, e R$ 3,00 estudantes e mulheres. Com isso a diretoria espera um público de 6 mil pagantes.


Comentários