FUTEBOL

ABC

Quase tudo pronto para o "jogo do fico" amanhã no Frasqueirão entre as equipes do Abc e do Paraná.

O time do Abc ainda não definiu a equipe, visto que a o treinador Leandro Campos gostou muito da postura da equipe no jogo contra o Icasa. A grande dúvida é: Cascata é titular ou não? Leandro Campos disse a imprensa que só divulgará o time 45 minutos antes do início da partida.

A diretoria espera um público em torno de 15 mil pagantes na partida de amanhã às 19:30, para que isso aconteça baixou o preço da arquibancada para R$ 10,00.


AMÉRICA

O América já treinou hoje no Nazarenão com a nova iluminação. 



O time do América, que já ficou concentrado em Tibau do Sul, deve iniciar a partida com os seguintes jogadores: Fabiano, Mauro, Fábio Sanches e Rodrigão; Norberto, Nata, Val, Mazinho e Marcel; Wanderley e André Nelles.

Já a Luverdense, tem chegada prevista para Natal no dia hoje, contará com a volta dos jogadores João Paulo e Raí, já o goleiro Thiago cumprirá suspensão automotática.

Mas outro problema preocupa a Luverdense, pois poderá perder o mando de campo na última partida contra o CRB, veja a matéria públicada no site vermelho de paixão:

"O clima ontem no estádio Passo das Emas esquentou no empate entre Luverdense e Paysandu, conforme relato do árbitro carioca Felipe Gomes da Silva na súmula da partida. Houve agressão no intervalo e após o apito final. Leia o relatório: "Ao término do 1º tempo, o Sr. Luiz Carlos Cirne Lima de Lourenzi (identificado como treinador da equipe do Luverdense que atualmente cumpre suspensão imposta pela Justiça desportiva) pulou o alambrado e invadiu o campo de jogo vindo em minha direção com o intuito de me agredir, provavelmente com um soco/tapa que atingiria a altura do meu rosto. Fato este que só não ocorreu tendo em vista ao policial que segurou o seu braço no exato momento da provável agressão. O mesmo teve que ser retirado pelo policiamento dos arredores do campo. Ressalto que o Sr. Luiz Carlos Cirne Lima de Lourenzi se encontrava localizado na área reservada à tribuna de honra. Após o término da partida, já nas escadas que dão acesso ao vestiário da arbitragem, o Sr. Saulo dos reis Silva (RG: 9065591068 SSP/RS), identificado como fisioterapeuta do Luverdense E. Clube, cuspiu em mim e proferiu as seguintes palavras: " - Você não vai dormir seu filho da puta".
O Luverdense deverá ser denunciado e levado a julgamento pelo STJD, porém se perder algum mando de campo certamente não será o do próximo domingo contra o América, dada a exiguidade de tempo. O CRB (sempre ele) deverá ser mais uma vez beneficiado e provavelmente não enfrentará o time matogrossense em Lucas dos Rio Verde."


Comentários