NATAL: BRIGA EM BOATE




Uma confusão na boate Medievo, em Petrópolis, acabou com a festa de muita gente ontem e em calçada salpicada de sangue.

Os relatos de quem testemunharam o caos apontam para uma quebradeira dentro do espaço. Mesas, cadeiras e copos eram arremessados entre os envolvidos na confusão, cujo motivo ainda não está totalmente esclarecido

Diante do sufoco, quem tentava curtir a festa precisou se salvar como pode. Quem conseguiu logo sair da boate foi feliz, enquanto isso lá dentro houve que fizesse das paredes uma trincheira para se resguardar do tiroteio de copos, cadeiras e garrafas.

Em seu Twitter, Maira Nunes upou a imagem acima do que diz ser um instante desse terror. Na foto, sangue a via pública das imediações da boate.

Quem testemunhou o fato foi o deputado federal Fábio Faria. Quando o tumulto começou, ele se apressou em sair da boate e teria sofrido impedimentos do segurança, que teria exigido o pagamento, primeiro da conta.

Na boa, com cadeiras e copos voando sobre sua cabeça, a última coisa em que você pensará é na comanda.

O blog tentou, sem sucesso, ouvir a boate para precisar mais detalhes, mas não obteve sucesso. Não há registro de que alguém envolvido diretamente na briga tenha ido à polícia prestar queixa.


fonte: blog do BG

Comentários