PSDB TERÁ NÚCLEO SINDICAL NO RN

O PSDB iniciou esta semana a organização de seu núcleo sindical no Rio Grande do Norte, seguindo a orientação nacional do partido, que já estabeleceu estes grupos em várias partes do Brasil. O objetivo é estreitar o vínculo da legenda com as bases sindicais do país.

Nesta quinta-feira (10), o advogado da Força Sindical no RN, Luiz Henrique Melo, foi escolhido para coordenar o núcleo sindical do PSDB no Estado e também no Nordeste. Sua ficha de filiação ao partido foi abonada, na oportunidade, pelo deputado estadual Dibson Nasser, vice-presidente estadual do PSDB.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Vamos realizar um projeto de formação política, em parceria com o Instituto Teotônio Vilela, e dialogar, fazendo a ligação entre os trabalhadores e nossos políticos”, disse Luis Henrique de Melo.

Também estiveram presentes a reunião o presidente e o vice-presidente municipal da legenda, Rinaldo Barros e Dickson Júnior, respectivamente, e o coordenador do núcleo sindical do PSDB da região metropolitana de São Paulo, Atevaldo Leite.

O deputado federal Rogério Marinho, que lidera a legenda no RN, não participou do encontro porque cumpria suas atividades parlamentares em Brasília.

Comentários