SÍTIO NOVO: ANINHA DE PAULO É A NOVA LIDER DA PREFEITA NA CÂMARA MUNICIPAL

Depois da renuncia a liderança da bancada feita pela vereadora Branquinha, a vereadora Aninha de Paulo assumirá daqui pra frente à responsabilidade de defender a administração da prefeita Wanira perante os questionamentos levantados pelo grupo de vereadores da oposição.

Ao receber a liderança, a vereadora Aninha disse que seria um prazer assumir tal responsabilidade que lhe foi confiada após o rompimento de Branquinha prometendo atender a confiança nela depositada em defender a melhor administração que o município já teve.

Sobre os motivos do rompimento levantados pela vereadora Branquinha de que uma grande reunião que contou apenas com a ausência da vereadora teria sido realizada em Natal para tentar prejudicá-la. Aninha explicou a vereadora e a todos.

Eu fui a Natal por que fui levar a documentação que você mesma deixou em minha residência juntamente com a da vereadora Judrene, e ao chegar a Natal a única pessoa presente na grande reunião levantada pela vereadora era o colega e ex-vereador Adegilson Gonçalo ninguém mais, pois não houve reunião alguma como levantou a vereadora”. Explicou Aninha

Mesmo depois da explicação a vereadora Aninha disse respeitar e lamentar a decisão tomada por Branquinha, mas deixou seu recado.

Eu sou candidata a vereadora pelo PSD ao lado da prefeita Wanira e ao lado do candidato dela, seja ele quem for terá o meu apoio. Eu dei a minha palavra nos primeiros dias e vou com ela até o fim, achei que iríamos juntas, mais infelizmente não deu certo, você seguiu seu rumo e eu vou seguir o meu. Pois como disse Missinho, aqui todo mundo se respeita, todo mundo sabe que sou da situação, vocês que fazem a oposição tem o meu respeito, escuto tudo que vocês têm a dizer, mais também tenho meu direito de resposta, cada um tem um pensamento e eu estou aqui para explanar os meus”. Justificou Aninha 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV