escritório

escritório

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CAMPO REDONDO: MOTORISTA MORRE APÓS ACIDENTE DE ÔNIBUS




Um ônibus de placa MZG 0457- Campo Redondo perdeu a direção, atingiu um Palio preto (placa MXT 6265- Natal) e caiu num barranco próximo ao quilômetro 144 da BR 226. O ônibus transportava 12 pessoas, além do cobrador.

O motorista Grimaldi Medeiros, 50, morreu no local. O cobrador, identificado apenas como Assis de Zé Zuza, ficou preso nas ferragens e perdeu o braço.  Os passageiros e o motorista do palio, que também caiu no barranco, foram levados para os municípios vizinhos.

Segundo populares, o ônibus seguia em direção a feira de Currais Novos, percurso realizado todas as segundas-feiras. O acidente ocorreu por volta das 6h30 e atraiu dezenas de curiosos.

Segundo populares, a barra da direção do ônibus quebrou e fez o motorista perder o controle, atingir o outro veículo e cair no barranco.


Francisco Dantas da Silva lembra que falou com o cunhado minutos antes do acidente. "Estava indo para o meu comércio. Grimaldi passou por mim, buzinou e disse: 'Ô cunhado bom'. Quando cheguei ao comércio, me disseram que o ônibus dele tinha virado e que ele estava ferido".

"A minha irmã - mulher do motorista - não sabe que ele morreu. Sabe apenas que o ônibus virou", afirmou Francisco.  A família ainda não sabe onde velará e sepultará o motorista. Natural de Campo Redondo,

Grimaldi era casado e deixa dois filhos, uma de 15 anos e um de 12 anos. Ele era dono de uma pequena frota de ônibus. A Polícia Rodoviária Federal chegou minutos depois e aguardava os peritos do ITEP.

fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário