OS SÃOTOMEENSES LUCAS E JOÃO PEDRO CONFIRMADOS NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR


A terça-feira (27) foi de treinamento forte e de definições para o elenco Sub-18 do Mais Querido, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição de categorias de base do país, marcada para janeiro de 2012, em São Paulo (SP).
O grupo trabalhou nos dois períodos. No turno da manhã, os atletas fizeram um treino para prevenção de lesões musculares e um trabalho de força geral no CTFIS – ABC. Depois da movimentação, os jogadores passaram por uma atividade diferente, uma palestra sobre Regras do Futebol com o ex-árbitro Milton Otaviano.
À tarde, desta vez, no CT José Nilson de Sá, o grupo treinou sob o comando do treinador Gilmar Oliveira e participou de um treinamento técnico/tático. Após o treino, o técnico divulgou a lista com os 20 relacionados para a competição, que viajam na próxima quinta-feira (29).
A má notícia foi o corte do lateral Bala, que sofreu uma lesão no ombro em um amistoso na semana passada e acabou sendo vetado pelo Departamento Médico. Confira a relação completa com os convocados:
Goleiros: Franklin e William;
Laterais: Diógenes e Júlio César;
Zagueiros: Mael, Lucas, Maxwell e Rafael;
Volantes: Rafa Santos, Iago, Bruno Magrão e João Pedro;
Meias: Romário Marajó, Moisés, Maranhão e Ivan;
Atacantes: Joan, Grafite, Eugênio e Madson.

fonte: abc fc

Comentários