MISS BRASIL 2010 SOFRE GRAVE ACIDENTE



A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, de 22 anos, ficou gravemente ferida em um acidente na tarde de terça-feira (27), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida aconteceu no quilômetro 341 da BR-101, na altura do município de Guarapari, no litoral sul do Espírito Santo. Débora foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, o quadro de Débora no início desta manhã era estável. Porém, não foi informado se ela passou por alguma cirurgia e que tipo de ferimentos teve.
Débora seguia de Vitória para o Rio de Janeiro com o namorado Hermon Souza Lopes, de 22 anos, e a mãe dele, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 56 anos, que morreu no acidente. Estava no carro ainda Caroline Carone, de 21 anos, que ficou ferida. Pouco antes da colisão, Débora postou em seu perfil no Twitter que estava a caminho de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro.
Segundo o boletim da PRF, o namorado da miss perdeu o controle do Gol e o carro invadiu a pista no sentido contrário, batendo de frente com um jipe Toyota Bandeirante com placa do Rio. No carro estavam o motorista Roberto Lessa Vasconcellos, de 59 anos; Victor Castro Miranda Damázio, de 22, e Júlia Brasil Lessa de Vasconcellos, de 26.
Todos os cinco feridos no acidente tiveram lesões graves. A pista ficou totalmente interditada das 16h45 às 17h40 e só foi totalmente liberada no início da noite.

FONTE: veja.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV