SANDRA ROSADO ENTRE OS 40 MELHORES DEPUTADOS FEDERAIS


A deputada federal Sandra Rosado (RN), líder do PSB na Câmara dos Deputados, aparece na revista Veja desta semana na lista dos 40 melhores deputados federais do Brasil. A parlamentar ficou em 38º lugar de um total de 201 deputados avaliados.
A lista foi elaborada em parceria com o Núcleo de Estudos do Congresso (Necon), do Rio de Janeiro, que avaliou os parlamentares brasileiros a partir de seus posicionamentos em votações de interesse popular.

Do Rio Grande do Norte, apenas Sandra Rosado e o deputado federal Felipe Maia (DEM), que ficou em 61 º, aparecem na lista. Já da bancada federal do PSB, 15 parlamentares foram apontados com atuação exemplar pela Veja; sendo que 8 dos 15 destacados figuram entre os 100 primeiros da lista.
“Fico muito feliz por ver que a participação mais ativa do PSB nas decisões tomadas na Câmara em 2011 foi reconhecida. E a bancada manterá a coerência e a unidade partidária nas discussões no próximo ano, sempre pautada pela democratização do bem-estar social de forma ética e responsável”, comemora a líder Sandra Rosado.
De acordo com a pesquisa, o posicionamento dos políticos em discursos e votações em relação a questões vitais ao País foi determinante para a classificação. “É sempre bom saber que a nossa ação é usada em favor daqueles que nos confiaram o voto e vêem que estamos honrando o mandato com trabalho e justiça”, enfatiza Sandra Rosado.

fonte: blog do Róbson Pires

Comentários