SÃO PEDRO: FILHO DE VEREADOR FOI DETIDO

O jovem Wdson Araújo, filho do vereador José Araújo, o Zé da Caçamba, de São Pedro/RN, foi detido ontem à noite pela polícia. 


O motivo para a detenção foi a desordem que Wdson estava fazendo nas ruas da cidade e depois na própria residência. Wdson passou a noite na delegacia e só foi liberado hoje no final da manhã. 


Fonte: Blog JSP

Comentários

  1. Amigos do Blog o que eu acho é o seguinte: Os danos morais são aqueles que acabam por abalar a honra, a boa-fé subjetiva ou a dignidade das pessoas físicas ou jurídicas.
    A caracterização da ocorrência dos danos morais depende da prova do nexo de causalidade entre o fato gerador do dano e suas conseqüências nocivas à moral do ofendido.
    É importantíssimo, para a comprovação do dano, provar minuciosamente as condições nas quais ocorreram às ofensas à moral, boa-fé ou dignidade da vítima, as conseqüências do fato para sua vida pessoal, incluindo a repercussão do dano e todos os demais problemas gerados reflexamente por este.
    Neste sentido, é importante frisar que a fixação de indenização por danos morais tem o condão de reparar a dor, o sofrimento ou exposição indevida sofrida pela vítima em razão da situação constrangedora, além de servir para desestimular o ofensor a praticar novamente a conduta que deu origem ao dano.
    Então Amigos depois que vocês aprenderem com a justiça, verão como é bom expor os outros a pensamentos de má fé parante o mundo e a cidadezinha de vocês.
    Esses são os sinceros votos do advogado amigo de vocês, feliz natal e ano novo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário