SÃO TOMÉ: ESPECIALISTA APONTA VITÓRIA DE JÚNIOR ZUMBA


Desde 1980, o analista político Leão João realiza trabalho de inteligência em todo Estado e sempre tem acertado seus prognósticos.

Para se ter uma idéia, o percentual de acerto das previsões de Leão João é de 96%, numero que o credencia como um dos mais respeitados analista do Estado. Sua experiência ao longo desses 30 anos de vivência e o número de acerto o tornou o observador mais procurado pela classe política para fazer avaliação e até receber orientações, pois Leão João, como observador, além de viajar pelas cidades do interior pesquisando e ouvindo as pessoas, está sempre na assembléia também debatendo e conversando com os eleitores. Assim, tem um Raio-X da realidade Política do Rio Grande do Norte.

REGIÃO DO POTENGI
Naldinho - São Paulo do Potengi
Chagas Ribeiro - São Pedro
Nica - Ruy Barbosa
Dr.Andrade - Santa Maria
Dr. Raroldo - Barcelona
Tarcisio Filho - Ielmo Marinho
Junior Zumba - São Tomé
Marcilio - Riachuelo 
Dedé - Lagoa de Velhos



Fonte: Blog os amigos da onça

Comentários

  1. Com certeza vai dar Jr. Zumba.

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor fazer novas previsões, pois sou um cidadão que acompanha indiretamente a política em São Tomé e critico quando necessário e num vejo nada de Jr. Zumba na boca do povo! Não vamos querer enganar com esse tipo de pesquisa ou previsão!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk...OH!!MENTIRA.

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de Deus melhore........

    ResponderExcluir
  5. comcerteza,São Tomé merece um nome mais forte a altura do nosso atual prefeito e com responsabilidade pelo o nosso municipio não sisplismente por apoio.

    ResponderExcluir
  6. Que o nosso prefeito pense mrlhor,pois a maior pesquisa é o voto na urna,aqui mesmo onde estou sao 04 votos que foram todos BABÁ BEM MERECIDos,deixe o povão escolher o futuro prefeito entre o grupo ou seja pesquisa seria,não desse tipo sujo.

    ResponderExcluir
  7. Respeito todos, mais sei um pouco sobre politica vejo, 03 nomes para nossa cidade um que todos sabe seus planos para são tomé pois já tentoue e foi derrotado só pensa nele mesmo e familia,.O OUTRO esse que é politico ativo mas 03 mandatos procure seu benificios para o municipio, tambem de familia de enterese propio Lembráo os mais velhos se venderam nas eleicãoes anteriores,emfim o terceiro vejo com bons olhos por entres esses ser o nome limpo ebatalhador para o municipio, como vice mostrou sua vontade de fazer pela cidade e tá fazendo tá ai para todo o mundo ver,e os outros o que tem para mostra

    ResponderExcluir
  8. Caro prefeito pense e repense n faça nd por considerações, pois as coisas estão indo tão bem pois tenho certeza q vc quer coisas melhores para o municipio pois se estar indo tudo tão bem ,esperamos q vc n queira q o grau desça....

    ResponderExcluir
  9. Devemos pensar muito sobre nossos vereadores pois precisamos de uma bancada mais séria e com nomes de responsabilidades,sou um simples eleitor aqui do municipio e vejo um nome honesto, DR.IVIS 2012 ESSE EU ACREDITO.

    ResponderExcluir
  10. Caro prefeito tome conta do leite para moralizar aqui em são tomé,pois esses olhudos da base da rosa não faz nada,onde está os deputados do pmdb,só aparecer de 4 em 4 ano,uma oposicão oprtonista, com enterese propio para ele que é canidato é bom e povo onde fica,

    ResponderExcluir

Postar um comentário