SÃO TOMÉ: ESTATÍSTICAS DO REGISTRO CIVIL 2010


São Tomé - RN
Estatísticas do Registro Civil 2010
Nascidos vivos - registrados - lugar do registro  120  pessoas  Ver cartograma  Comparar dados com outros municípios.
Nascidos vivos - registrados - por lugar de residência da mãe  139  pessoas  Ver cartograma  Comparar dados com outros municípios.
Nascidos vivos - ocorridos no ano - por lugar de residência da mãe  138  pessoas  Ver cartograma  Comparar dados com outros municípios.
Nascidos vivos em hospital - ocorridos no ano - por lugar de residência da mãe  138  pessoas  Ver cartograma  Comparar dados com outros municípios.
Casamentos - registrados no ano - lugar do registro  27  casamentos  Ver cartograma  Comparar dados com outros municípios.
Óbitos - ocorridos no ano - lugar do registro  71  pessoas  Ver cartograma  Comparar dados com outros municípios.
Óbitos em hospital - ocorridos no ano - lugar do registro  27  pessoas  Ver cartograma  Comparar dados com outros municípios.
Óbitos - ocorridos no ano - lugar de residência do falecido  73  pessoas  Ver cartograma  Comparar dados com outros municípios.
Óbitos - ocorridos no ano - menores de 1 ano - lugar de residência do falecido  1  pessoas  Ver cartograma  Comparar dados com outros municípios.
Óbitos fetais - ocorridos e registrados no ano - lugar de residência da mãe  1  pessoas  Ver cartograma  Comparar dados com outros municípios.
Separações judiciais - concedidas no ano - em 1ª instância - sem recursos - lugar da ação do processo  -  separações  Ver cartograma  Comparar dados com outros municípios.
Divórcios - concedidos no ano - em 1ª instância - sem recursos - lugar da ação do processo  24  divórcios  Ver cartograma  Comparar dados com outros municípios.
Separações por escritura pública - tabelionatos de notas  -  separações  Ver cartograma  Comparar dados com outros municípios.
Divórcios por escritura pública - tabelionatos de notas  2  divórcios  Ver cartograma  Comparar dados com outros municípios.
Fonte: IBGE,Estatística do Registro Civil de 2010. Rio de Janeiro: IBGE, 2011. NOTA 1: Atribui-se zeros aos valores dos municípios onde não há ocorrência da variável. NOTA 2: Nos totais das Unidades da Federação e Brasil, não foram incluídas as informações das variáveis de Sem especificaçõesIgnorados e Estrangeiros.

Comentários