SÃO TOMÉ: JÚNIOR ZUMBA FALA SOBRE PROCESSO NA JUSTIÇA ELEITORAL

Fui procurado pelo Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Júnior Zumba, para falar sobre o processo de infidelidade que tramita contra o mesmo no TRE/RN.

Ele tinha dito inicialmente que não falaria sobre o assunto até que tivesse sido citado, mas diante da onda de boatos que tomou conta da cidade, chegando inclusive a divulgarem que o processo foi em razão de "roubo", Júnior preferiu prestar alguns esclarecimentos para seus amigos e correligionários:

a) - apesar de ter conhecimento que existe um processo de infidelidade partidária contra ele, não sabe maiores detalhes em razão de não ter sido comunicado oficialmente, ou seja, ainda não foi citado;

b) - deixou o PDT para ingressar no PP com autorização do partido anteriormente filiado;

c) - não existem suplentes do PDT, portanto o partido não tem interesse na demanda, uma vez que Jojó, Niltinho e Neguinho já deixaram a legenda;

d) - ele terá o direito a ampla defesa, podendo juntar prova documental e até arrolar testemunhas para sua defesa;

e) - Jr. Zumba acredita, após consultar advogados em Natal, que o prazo final para Ministério Público ingressar com ação infidelidade seria o dia 29 de novembro, uma vez que seu afastamento do PDT ocorreu no dia 29 de setembro, e ação só foi ajuizada no dia 05 de dezembro, ou seja, após 60 dias previstos em lei. 

f) - e o principal, mesmo que a ação seja julgada procedente, hipótese que ele não acredita, Júnior poderá se candidatar normalmente nas próximas eleições.




Comentários

  1. Os Zumba já são bem conhecido por certas conversas e sempre foram bem verdades cuidado eleitores com os zumba nunca prestaram este nome não é muito bom para nossa cidade nem ele e Estrela são farinha do mesmo Saco.

    ResponderExcluir
  2. Júnior vá em frente mostre a raça dos zumba pra Gutemberg e companhia.

    ResponderExcluir
  3. Antes de falar sobre alguma família conhecida de São Tomé, era bom que essa pessoa procurasse informar-se melhor, até pq certas "familias" já fizeram coisas piores aqui em nossa cidade e sempre as pessoas votam em partidos deles e nunca São Tomé vai pra frente .. então não vamos julgar ninguém sem provas.. Sabemos quem é bom e quem é ruim para São Tomé, desde de quando os algum dos "ZUMBA" liderou a nossa cidade?!
    Vamos prestar atenção no que falamos.. e Júnior siga em frente pois vc é sim de Família honesta que vai continuar a fazer o melhor para São Tomé !!

    ResponderExcluir
  4. Que pequenez, que fraqueza, que covardia se esconder atrás do anonimato para fazer comentários(inclusive eu..).

    ResponderExcluir
  5. nada contra os zumba, por sinal respeito a sua atuação na politica são tomeense.porém acredito que junior não esta preparado para governar nossa cidade.quanto a questão da infidelidade isto é infidelidade mesmo e eles devem ser punidos.

    ResponderExcluir
  6. comentários tão covardes e inclusive sem conteúdo algum, pois pelo que li ninguém soube discutir a política sãotomeense em sua verdadeira essência, ou seja, não tocaram no verdeiro ponto, o de que em São Tomé não existe mais DEMOCRACIA e sim MONARQUIA, porque a campanha só gira em torno das famílias e família que já passaram pelo poder um trilhão de vezes e o que fizeram??? não digo nada pq é exagero, mas fizeram muito pouco para o esperado!

    ResponderExcluir
  7. Júnior confiamos no seu caráter são tomé está com você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário