ALEXANDRE PATO NÃO É MAIS JOGADOR DO MILAN


Alexandre Pato não é mais jogador do Milan. O atacante, titular da seleção de Mano Menezes, acertou nesta quinta-feira sua transferência para o PSG, que tem no comando do futebol o brasileiro Leonardo. O ex-colorado custou nada menos que 35 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhçoes) para o clube francês - 28 milhões à vista e 7 milhões de acordo com metas atingidas.
expectativa é que o empresário de Pato chegue a Paris na sexta-feira para finalizar a transferência.
O empresário de Pato, Gilmar Veloz, no entanto, não confirmou a negociação. "Não recebemos ainda a posição oficial do Milan, então não posso confirmar nada", disse Veloz ao UOL Esporte.
Sobre o acordo com o time francês, o empresário também negou. "Como o Pato tem contrato, não podemos falar com o PSG. Essa semana ele só quer pensar no Dérbi (entre Milan e Inter de Milão) de domingo e quer ser campeão italiano novamente", completou.
No domingo, os rivais se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. O rubro-negro divide a ponta com a Juventus, com 37 pontos. A Inter está em quinto, com 29 pontos.
Na França, ele também reencontrará o técnico italiano Carlo Ancelotti, que o comandou no Milan - na estreia do treinador no PSG, Pato marcou o gol da vitória italiana no amistoso entre as duas equipes em Dubai.
Os boatos de que o atacante se transferisse para o PSG aumentaram desde o fim do ano passado, principalmente depois das reclamações públicas do jogador quanto ao seu relacionamento com o técnico do Milan, Massimiliano Allegri.
Contratado em 2007 pelo Milan, Pato marcou 51 gols em 111 jogos pela Série A italiana, mas sofreu com algumas lesões durante sua estadia em Milão e nunca conseguiu corresponder à altura o investimento feito.
Para substituir o brasileiro, o Milan está perto de contratar o argentino Carlitos Tevez, do Manchester City.

FONTE: UOL

Comentários