BLOG DO JOHAN FALA SOBRE MORTE DE GERCINO SARAIVA

Na manhã de hoje(26/01), faleceu no hospital São Lucas em Natal, um  grande homem do RN e do Potengí, Gercino Saraiva Maia.
.
Gersino atualmente era secretário municipal de Ação Social no município de São Gonçalo do Amarante, e pai de Fabian Saraiva, ex- secretário de Vilma de Faria, mais antes disso, Gercino tem uma grande história de luta social voltada para o bem comum.
.
A frente do Programa de Desenvolvimento Solidário fez uma verdadeira revolução no campo e na música com as Bandas da Juventude Solidária no RN.
 .
Gersino Saraiva era advogado, ex-secretário municipal de Ação Social de São Gonçalo do Amarante, ex-secretário de Trabalho, Habitação e Ação Social do RN e ex-Coordenador do Programa de Desenvolvimento Solidário
 .
Da nossa parte fica a saudade e lembrança de termos convivido e tido em Gersino um exemplo de homem público humilde, digno, honesto e acima de tudo solidário.
.
As Bandas de Música do RN, principalmente as 47 do projeto Bandas da Juventude Solidária, a Filarmônica de Cruzeta, São Tomé e a União das Bandas de Música do RN não esquecerão sua luta, seu trabalho e sua memória.

Vai em paz, amigo Gercino


FONTE: BLOG DO JOHAN ADONIS

Comentários