CERRO CORÁ: POLÍTICA


Clidenor Pereira, o Codó ex-prefeito de Cerro Corá e atualmente exercendo uma cadeira na câmara municipal, e pelo menos até o final do ano passado moderadamente na oposição, já deixou claro que não disputará sua reeleição a casa legislativa.

Ano novo plano novo, recentemente em uma matéria publicada num blog, ele já despertou o sonho de voltar a fazer dupla com o atual prefeito Raimundo Marcelino, o Novinho com quem já foi aliado durante muitos anos, e há quem diga que foi por intermédio de Codó que Novinho ingressou na vida publica em Cerro Corá.

Codó despertou o interesse de formar uma provável chapa com o atual prefeito, sendo ele o vice na chapa, mas isso depende de vários outros fatores dentro do momento político, acontece que hoje o maior aliado de Novinho é o maior adversário político de Codó, o ex-prefeito João Batista, que já afirmou que continuará ao lado de Novinho.

Acreditamos que João Batista não aceitaria esse formação Novinho e Codó, talvez outro de oposição, menos essa formação, mas como na política tudo acontece e pode, vamos aguardar.

Fonte: blog DJ Aildo.

Comentários

  1. Já em são tomé tomei conhecimento na tarde de hoje que a base do prefeito esta praticamente rompida com o lançamento da pré-candidatura do atual vice prefeito MIGUEL, o qual afirmou que será candidato de qualquer forma com ou sem o apoio de BABÁ, contabilizando-se assim três pré-candidatos sendo eles: O PROPRIO pelo PT(voltando a oposição)JÚNIOR(pela base),GUTEMBERG pelo PMDB(oposição).Enquanto a oposição se encontra divida a base se encontra enfraquecida com a possivel candidatura de MIGUEL o qual não mexe nos votos de GUTEMBERG e sim nos de JÚNIOR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV