FUTEBOL: AMÉRICA/RN EMPATA EM JOGO AMISTOSO


O América empatou o amistoso contra o CSP em 2×2, com gols de Wanderley e Wanderson para o time rubro e Tazinho e Pelado – aos 46 do segundo tempo -  para os paraibanos.

O técnico Flávio Araújo avaliou assim o jogo: ” Avaliação é coletiva e individual já que o tempo é curto para a estreia. O segundo tempo serviu muito para avaliar o ritmo de cada jogador. Tive que escalar uma equipe para começar o jogo e outra para o segundo tempo e vamos analisar os dois times para montar o time da estreia. O grupo do América é este aqui, estamos longe do nosso ideal mas vamos trabalhar para buscar o ideal. No inicio da pré-temporada o potencial do jogador sempre está muito distante daquilo que ele pode oferecer. O Wanderson me chamou atenção, é um jogador franzino mas que não pipoca, não foge do jogo e sempre procura o gol”.

Setor intermediário: ” É importante voce ter bons jogadores, como temos na direita e na defesa jogadores de qualidade. É importante porque a gente não fica refém de nenhum jogador quando acontece de perder algum”.



fonte: blog do Marcos Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV