LAJES PINTADAS: VEREADORA ASSUMIRÁ SECRETARIA DE SAÚDE


O nosso Blog obteve a informação hoje (18) à tarde que a vereadora Solange Cabral (PTB)vai renunciar para assumir a Secretaria Municipal de Saúde de Lajes Pintadas.
O Blog entrou em contato agora pouco com a vereadora Solange Cabral e a mesma confirmou que entrega sua Carta Renuncia nesta quinta-feira (19) ao presidente da Câmara Municipal de Lajes Pintadas Arinaldo Lopes.
Se for confirmada a renuncia de Solange Cabral, quem assume sua vaga é o 1º suplente de sua coligação José Antônio da Silva (PTB), mais popularmente conhecido por (Deca de Louro).
A vereadora nos informou ainda, que havia recebido o convite do prefeito já alguns dias, mas, que só veio tomar a decisão hoje.
Solange também nos adiantou que ao renunciar, e assumir a secretaria municipal de saúde, também está abdicando de sua candidatura nas próximas eleições.

fonte: blog Tribuna Lajes Pintadense

Comentários

  1. Boa noite
    Hermeson
    Sou João Batista do Blog Serra Tapuia Notícias sempre acompanho as notícias daí de São Tomé e Região.
    Seja bem sucedido na sua carreira de blogueiro e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE O QUE A VEREADORA TE QUE FAZER É RENUNCIAR. POIS É VISTO E COMENTADO QUE A MESMA SÓ PENSA EM PLEITEAR AS SECRETARIAS DA PREFEITURA. CUIDADO PREFEITO POIS O PROXIMO PODE SER VC JA QUE O EXCELENTISSIMO E VISTO COMO CONTROLADO PELA BANCADA E NÃO REPRESENTANTE DO POVO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário