ROSALBA DISCORDA DE JOSÉ AGRIPINO COM RELAÇÃO AS ALIANÇAS


Em entrevista neste domingo na coluna de Diógenes Dantas do Portal Nominuto a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini(DEM) voltou a falar sobre as eleições municipais no Estado.
Rosalba acredita que as eleições municipais não vão atrapalhar o andamento do governo e que ele participará onde o DEM  tiver candidato ou apoiará candidatos do arco de alianças, mas sem envolver a administração.
Indagada sobre a posição de José Agripino em não apoiar candidatos do PSD no Estado, a governadora disse que o líder [Agripino] tem uma posição, mas a palavra de rei também volta atrás.
“Cada situação é uma situação. Em nível nacional, há uma posição do DEM, mas cada cidade tem sua realidade. A prioridade do DEM é ter candidato próprio na maioria dos municípios, mas podemos apoiar candidatos de partidos do arco de alianças que me fez governadora. Cada caso será discutido com o líder, como sempre fiz. Nós também divergimos. Eu já votei no Lula na primeira eleição dele [2002] contra o [José] Serra. Eu era prefeita, e o PT me pediu. E eu votei no Lula”, disse Rosalba.
Mesmo com este disrcurso Rosalba diz que Agripino não está errado em defender o partido, mas é preciso analisar as questões caso à caso, pois não poderá voltar atrás no compromisso assumido anteriormente com alguns aliados.

fonte: blog Robson Pires

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV