SÃO PAULO DO POTENGI: LOJAS ASSALTADAS


Hoje(19/01) por volta de 04:00hs. da manhã, ladrões fortemente armados arrombaram a loja Bárbara Modas e Farmácia Santa Fé e ainda tentaram arrombar a loja Isabel Confecções aqui na rua Bento Urbano no centro de São Paulo do Potengí/RN.

A açaõ dos ladrões se deu com muita tranquilidade, visto que nesse horário a circulação de pessoas é pequena, mas tudo foi acompanhado de muito perto por um vigia noturno que faz a ronda daquele setor e que foi rendido pelos marginais e pelo taxista conhecido como Pauluca, que quando viu o movimento em frente a lojaBárbara Modas, curiosamente foi verificar do que se tratava e também foi rendido e obrigado a entregar o seu celular.

Segundo informações, da farmacia Santa Fé,  arrombaram o cofre e levaram a quantia de R$ 15.000,00, já pelas informações da proprietária da loja Bárbara Modas, srª Dóris Marques, ela já contabilizou um prejuízo de 50.000,00 em peças de roupas e outras mercadorias.

No final do roubo eles liberaram o taxista Pauluca e levaram como refém o vigia, onde liberaram nas imediações do município.

FONTE: BLOG DO JOHAN ADONIS

Comentários

Postar um comentário