SÃO PAULO DO POTENGI: SELEÇÃO EMPATA COM SANTA CRUZ


Em jogo amistoso bastante movimentado na noite desta quarta-feira (04) no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha em São Paulo do Potengi, o Sport Club Santa Cruz empatou por 1 a 1 com a Seleção de São Paulo do Potengi.

Um bom público compareceu ao Estádio Augustão para assistir o amistoso entre a Seleção local e o Santa Cruz, atual vice-campeão Estadual.

A Seleção de São Paulo do Potengi abriu o placar ainda no 1º tempo, após um passe longo do meia Justino, o atacante Guinha ficou cara a cara com o Goleiro Eridelson e deu um toquinho na saída dele, fazendo 1 a 0 para a Seleção de São Paulo do Potengi. O Sport Club Santa Cruz chegou ao empate na metade do 2º tempo, após um escanteio cobrado, o zagueiro Geriel subiu sozinho de cabeça, empatando a partida para o Tricolor do Trairi.

Foi uma boa partida, muito movimentada e com chances reais de gols desperdiçadas por ambas as equipes. O santa Cruz enfrentou um pouco de dificuldade pela situação ruim do gramado, mais isso não tira o brilho da excelente partida que fez a Seleção de São Paulo do Potengi, esse foi o segundo amistoso em uma semana da equipe Potengiense contra equipes profissionais, contabilizando dois empates por 1 a 1, contra o Alecrim e agora contra o Santa Cruz, isso mostra que em São Paulo do Potengi tem jogadores de qualidade.

O Santa Cruz que havia vencido a Seleção de Macaíba por 6 a 1 no amistoso anterior, dessa vez enfrentou dificuldades e esbarrou no bom time de São Paulo do Potengi.

Escalação:

Seleção de São Paulo do Potengi: Franciscarlos; Damião, Badú, Nadinho e Jefinho Potengi; Chagas, Allison Potiguar, Romerito e Justino; Zé Ailton e Guinha; Técnico: Ewerton Vieira.

Sport Club Santa Cruz: Eridelson; Marcelo, Geriel e Pantera; Ivan, Flavinho, Danilo Lopes, Geraldo Madureira e Danilo Itaporanga; Maiquel e João Paulo; Técnico: Wassil Mendes.

Na preliminar, novamente aconteceu o clássico entre Abcdistas e Americanos, e assim como aconteceu no último jogo entre eles, mais uma vez saiu empatado em 1 a 1.

Fotos do jogo:
Aquecimento do Santa Cruz
Seleção de São Paulo do Potengi empatou os dois amistoso com equipes profissionais




Atacante Guinha marcou o gol dos Potengienses no empate por 1 a 1 contra o Santa Cruz,
foi ele que também marcou contra o Alecrim


REPORTAGEM POSTADA NO BLOG SPP NEWS

Comentários