JOGADOR DO PAULISTA MORRE EM ACIDENTE

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do Globoesporte.com

O meia Jorge Júnior, do Paulista de Jundiaí, morreu nesta quinta-feira em um acidente de carro na região de Brotas, interior de São Paulo. Ele não havia sido escalado para a partida contra o São Paulo, na noite desta quinta, e ia visitar a família. A informação é do Globoesporte.com.

Segundo a Polícia Civil, o jogador dirigia na rodovia Paulo Nilo Romano, que liga Itirapina a Brotas, por volta de 16 horas desta quinta, quando, por motivos até então desconhecidos, o carro capotou  várias vezes.

Júnior tinha 22 anos e chegou ao clube no início de 2011, trazido pelo então técnico Wagner Lopes. No primeiro semestre, disputou uma partida da Copa do Brasil, contra o Atlético Paranaense. No final do ano foi campeão da Copa Paulista. Na competição, participou de três partidas, sem marcar nenhum gol.

A namorada do jogador estava com ele no carro e sobreviveu ao acidente. Ela está internada no hospital Santa Terezinha, em Brotas. Os atletas e a comissão técnica do Galo receberam a notícia após a derrota por 3 a 1 para o Tricolor. O enterro do meia será realizado na tarde desta sexta-feira, no cemitério de Getulina, no interior de São Paulo.

Comentários