LAJES PINTADAS: CÂMARA RETORNOU AOS TRABALHOS


 Foi realizada nesta sexta-feira (24), na Câmara Municipal de Vereadores de Lajes Pintadas/RN, a primeira sessão do ano de 2012, após o recesso do Carnaval. O prefeito Nivaldo Alves compareceu a sessão para ler a sua mensagem anual, em sua mensagem ele destacou sobre as dificuldades do município, também sobre os benefícios já realizados em 5 (cinco) meses de administração.


O prefeito, falou sobre suas realizações e implantação de projetos dentro das comunidades rurais como ampliações dos postos de saúde, compra de automóveis para o acesso rural e a continuidade dos programas relacionados ao bem estar população familiar.


Metas para este ano: Iremos inovar a assistência nos atendimentos dos exames de alta complexidade, aquisição de ambulância para a comunidade de Serra Verde, construção de unidade de saúde em comunidades rurais e conscientizar juntamente com o governo os trabalhos voltados para o interesse da população do município.

Iremos trabalhar com os programas de apoio ao seguro safra, Penae e o programa de abastecimento d´água na Zona Rural, construiremos novos barreiros e fizemos restauração de  outros, vamos reforçar o trabalho do acesso as estradas dentro do nosso município.
Falou sobre seus projetos de acompanhar seus secretariados no dia-a-dia em seu trabalho com forma de articular os serviços de habilidade para cada pessoa atendida.
Na educação o reforço será dobrado já que é a área mais necessitada pelos educadores.
A sessão foi presidida pelo Vereador presidente Arinaldo Lopes e contou com a presença dos demais vereadores Raimundo Diogo, Mariano André, Lincoln, Julio Carlos, Marilene Borges, Deca de Lourinho e Lourivane Pereira. 
O plenário esteve lotado para assistir a sessão e ouvir a falar do prefeito Nivaldo Alves, que por sinal arrancou aplausos da platéia presente.

Fotos: Paulo Gomes


FONTE: DIÁRIO LAJESPINTADENSE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV