AMAZAN ESPERA CAMPANHA DIFÍCIL EM JARDIM DO SERIDÓ


Em entrevista ao Panorama Político (Rádio Globo Natal), o pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD) reconheceu que vai participar de uma campanha difícil, ao enfrentar o atual prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB). “Quem está no poder sempre leva vantagem, mas a cada dia estamos recebendo adesões de pessoas que declaram apoio ao nosso projeto”, disse.
Na entrevista Amazan disse que já conta com apoios de lideranças como o vice-governador Robinson Faria, o deputado federal Fábio Faria, ambos do PSD, além dos deputados estaduais Vivaldo Costa, Agnelo Alves, dentre outros, numa aliança política que deverá reunir os partidos PSDB, PSB, PSD, PMN, DEM, PP, PTB e PPS.
Perguntando como faria para conciliar a carreira de artista e empresário com a de prefeito, caso consiga vencer a eleições, Amazan deixou entender que não deve abandonar a carreira artística. “A campanha em si neste período praticamente não existem shows, as cidades não promovem e os clubes também não. Eu não vivo só da musical, tenho uma fabrica de sanfona, sou apresentador de televisão na Paraíba. Nestes três meses vamos nos dedicar a campanha, mas meu desejo é me fixar em Jardim do Seridó”, finalizou.

Ao final da entrevista, um dos apresentadores do programa, o jornalista e deputado Agnelo Alves anunciou que o próximo a ser entrevistado será o padre Jocimar, atual prefeito e pré-candidato a reeleição.



fonte: blog de Marcos Dantas

Comentários