CERRO CORÁ: A SITUAÇÃO DA PM É COMPLICADA

A situação do Sargento Rogério comandante do destacamento de policia do município de Cerro Corá, distante a 180km de Natal, não é diferente das de muitos outros sargentos que respondem por delegacias no interior do estado do Rio Grande do Norte, para piorar a única viatura disponível pelo governo do estado que havia sido locada a LOCAVEL - Empresa que fornece viaturas para a PM foi recolhida essa semana e Cerro Corá está sem viatura de policia..

A Falta de peças, serviços demorados, débitos de multas, pendências quanto a seguros, licenciamentos e impostos não pagos. 

É o universo ao qual estão sujeitas atualmente mais de 300 viaturas alugadas para as polícias Militar e Civil nas ruas da capital e interior do Rio Grande do Norte. 

A situação foi exposta pelo diretor da Locação de Veículos e Serviços Ltda (Locavel), Nildo da Silva Machado Pedrosa, diretor da empresa que é responsável pelo aluguel e manutenção das centenas de veículos em questão.

Para o sargento Rogério as condições de trabalho para a policia militar é cada vez mais complicada, não temos como procederes aos trabalhos rotineiros registros de ocorrências, BO, declarações de idoneidade entre outros, por que o computador está com problemas, procuramos ajuda na prefeitura e em outros órgãos, quanto a viatura estamos aguardando um apoio do prefeito para realizarmos nosso patrulhamento, enquanto isso estamos realizando a pé, disse.





DJ Aildo.

Comentários