DR. FELIPE INAUGURA CLÍNICA EM NATAL


Na última segunda-feira foi inaugurada, por Dr. Felipe Thiago e seu sócio Dr. Janildes, a clínica de ortodontia EURO ORTO em Natal.

A clínica é situada na Av. Hermes da Fonseca, 979, no bairro do Tirol, um dos mais tradicionais da capital, e é especializada em Ortodontia Autoligada, um sistema bastante usado nos EUA, e que tem seu uso em crescimento amplo no Brasil.

A rede de clínicas Euro Orto é sucesso na Europa e nas principais capitais do Brasil, agora também presta seus serviços em Natal, sob a propriedade e responsabilidade técnica Dr. Felipe.

A unidade Euro Orto Natal foi projetada para dar conforto e tranquilidade aos pacientes, fazendo com que aquele clima tenso de consultório de dentista fosse amenizado. É decorada com o tema "NASA", inclusive, foi a partir de estudos da NASA que se desenvolveu a tecnologia usada nos aparelhos ortodônticos utilizados pela rede Euro Orto.

Credenciado na SELF LIGATING UNIVERSITY, Dr. Felipe foi convidado a apresentar seus melhores resultados clínicos no 3º International Meeting que acontecerá de 1 a 8 de setembro em Orlando-EUA.









Comentários