LAGOA DE VELHOS: PSDB OFICIALIZA APOIO AO PREFEITO



O PSDB de Lagoa de Velhos/RN que tem como vereadores Alcides Bezerra Costa(Cidoca), Ivanaldo Lotério Sérgio Joaquim dos Santos, anunciou oficialmente através do presidente Cidoca em pronunciamento na Câmara de Vereadores na última sexta-feira (30) apoio a reeleição do prefeito Severino Ribeiro (PR) e do vice Dr. Nildo Galdino (PT).

De acordo com Alcides, o partido sentiu-se desprestigiado por parte de líderes da oposição, pois os exs prefeitos Dedé (PMDB) e Ailton fecharam a chapa da oposição sem ao menos os comunicarem e ainda mais, o ex prefeito do Dedé ao invés de dialogar com o PSDB que até então era aliado, passou a denegrir a imagem dos vereadores tucanos.

O prefeito Severino conta agora com o apoio do PR, que tem como vereador Aldemir; o PT, do vice-prefeito Nildo e dos vereadores Leandro e Eliana; o PPS, do presidente Cláudio Pereira e que tem Domingos Ferreira como vereador, o PSB, que tem como presidente Andson Ferreira; o PHS de Vaguinho; o PRB, de Edival Ribeiro; o presidente da Câmara Antônio Vicente do PMDB, que é representado por seus filhos Lena (PR) e Walter Paraíba (PR) e agora o PSDB dos vereadores Sérgio, Ivanaldo e Cidoca.

Blog do Andson Ferreira

Comentários