LAJES PINTADAS: PREFEITO CONCEDEU ENTREVISTA NA BAND NATAL


O prefeito de Lajes Pintadas/RN, Nivaldo Alves concedeu uma entrevista ao jornalista Robson Carvalho nesta sexta-feira (13) no programa de Boa Tarde, Cidadã, da Band Natal.

Na oportunidade o prefeito Nivaldo falou sobre a sua cidade e das riquezas do artesanato e dos minerais como águas marinhas e outras. Se sentindo muito a vontade ao conversar com o jornalista Robson carvalho falou ainda sobre: Os seis meses de sua administração desde que assumiu a prefeitura municipal de Lajes Pintadas e dos avanços na área da educação, agricultura, assistência social e ainda destacou a sua cidade como a primeira colocada na região do trairi em saúde e qualidade de vida.

De acordo com o gestor do município, a chapa da situação já está bem encaminhada. “Vou ser pré-candidato a reeleição. Tenho experiência, fui vereador, vice-prefeito e vou para o julgamento da população. As conversas sobre o vice já estão bem adiantadas e o nome do vereador Raimundo Diogo, do PHS, surgiu como uma boa opção como pré-candidato a vice-prefeito. É um nome que surgiu do povo”, aponta o prefeito de Lajes Pintadas.
 Seca

De acordo com o prefeito, o seu município é um dos afetados com a questão da seca nos municípios do interior do Rio Grande do Norte. “A situação está bem complicada em todo Trairí. A nossa sorte é que estamos quase com 100% de cisternas no campo. Água e luz é o básico para que o nosso produtor rural possa continuar trabalhando com dignidade”, destacou o prefeito.

fonte: blog diário lajespintadense

Comentários