SÃO PAULO DO POTENGI: CÂMARA APROVA CEI PARA INVESTIGAÇÃO DE CONTRATAÇÕES IRREGULARES


Na sessão de hoje da Câmara de Vereadores de São Paulo do Potengi/RN, foi aprovada uma (CEI) Comissão Especial de Inquérito. A votação foi de 4 a 3 votos para a oposição.  Vejam o que foi publicado no twitter da câmara:

O Ver. Savinho é quem faz o uso da palavra. Ele traz a plenário um Requerimento em nome dos vers. ErivanAssisJoão Cabral e o próprio.

[cont.] O Requerimento é para que seja criada uma CEI (comissão especial de inquéritos) para investigar contratações irregulares... [cont]

[cont] por parte do executivo municipal. Haja vista que não há nenhuma lei que regulamente as contratações na prefeitura no período... cont.

[cont] No período de Maio a dezembro de 2011. O Ver. diz ainda que espera a aprovação dos demais vers. para que seja criada essa CEI.

Por 4 votos a 3 a CEI para investigar as contratações irregulares foi Aprovada. Agora os partidos vão se reunir para indicar os membro.

Foi Aprovado agora no Plenário requerimento do Ver. Savinho para criação de uma CEI p/ investigar contratações irregulares de servidores...

cont] por parte da Prefeitura de nosso município. Haja visto que não há lei que regulamente as contratações no período de Maio a Dez de 2011.

Foi criada a Comissão Especial de Inquérito, mas a divulgação dos membros será feita após a publicação da portaria na CMSPP.


fonte: blog do Johan Adonis

Comentários